Descubra
Fechar

LIEBERT NX

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

Descrição do Produto LIEBERT NX

O UPS NX Liebert (com topologia True On-Line / Dupla Conversão) foi desenvolvido para abordar adequadamente essa necessidade de alta disponibilidade de energia elétrica de qualidade nos negócios B2B e B2C.

Os avanços tecnológicos, a simplicidade de utilização global e as vantagens inovadoras, convergem no UPS NX Liebert. Assim sendo, UPS NX (Next Generation) Liebert significa a nova geração, a alta disponibilidade de energia elétrica de qualidade, controlado digitalmente, fornecendo 360º de solução completa para suas necessidades.

Por esse motivo o UPS NX Liebert é uma solução global inovadora e o melhor de sua categoria. O UPS Liebert NX está disponível nas potências de 15 a 200 kVA. As opções de 15 a 40 kVA foram desenvolvidas para abrigar um banco de baterias opcionais dentro de seu gabinete. Há também gabinetes opcionais externos de baterias, disponíveis para atender às suas necessidades, além da autonomia incorporada ao UPS.

Aplicações Típicas:

- UPS Digital O Liebert NX utiliza os melhores DSPs (Digital Signal Processors) para controlar todo o sistema. Primeiramente, esses DSPs de alta velocidade permitem que os algoritmos complexos em tempo real sejam executados em nanosegundos para ajudar o sistema a tomar a decisão e realizar a implementação mais rápida, com alto grau de exatidão (recuperação transitória mais rápida possível para 95% da tensão em < 0,5ms para 0-100% de degrau de carga ou vice-versa). Em segundo lugar, o uso do controlador digital reduziu bastante a quantidade de hardwares, resultando em maior confiabilidade.

- Em terceiro lugar, esse controlador digital utiliza linguagens de programação apropriadas para garantir a transferência de dados paralela entre o processamento e o gerenciamento de dados em tempo real e o gerenciamento de dados de informações. Em quarto lugar, os componentes eletrônicos analógicos tradicionais se deterioram ao longo do tempo. O controlador digital permite uma solução à prova de deterioração que oferece um cérebro sempre novo para o seu Liebert NX.

- Inversor Controlado por Vetor O Liebert NX emprega, para seu inversor, uma técnica avançada de controle por vetor garantindo THD de saída bastante baixo e forma de onda senoidal do sistema UPS melhor do que a dos UPS´s tradicionais, para proteger as suas aplicações críticas e hiper críticas a longo prazo.

- Escalabilidade e Redundância O Liebert NX foi desenvolvido para a colocação em paralelo de até seis (6) módulos UPS para atingir capacidade ou redundância. Para atingir até seis módulos em paralelo não é preciso utilizar uma chave estática centralizada, nem um controlador centralizado. Graças à incomparável técnologia de paralelismo da Liebert, oferece três valores distintos: maior confiabilidade, menor custo de propriedade e investimento reduzido.

- Compatibilidade com Sistemas Dual-Bus Um recurso exclusivo do Liebert NX é a realização das configurações de sistemas dualbus com a simples conexão de duas unidades (em dois barramentos de saída diferentes) por meio de um cabo de sinal opcional. Ambos os barramentos de saída agora estão sincronizados.

- Comunicações Remotas Simultâneas O Liebert NX tem três (3) Intellislots (os “Intelligent Slots” da Liebert abrigam várias placas para garantir comunicações simultâneas) para receber quaisquer anexos de comunicação remota, por meio do hardware opcional a seguir:

- Relay Card;  OpenComms Web Card;  ModBus/JBus Card;

- Outras Comunicações Remotas O Liebert NX também permite outras alternativas de comunicações, por meio das portas RS-232 e RS-485 e dos protocolos HiroLink, IGMNet. Eles permitem a integração do sistema de comunicação aos sistemas de Condicionadores de Ar de Precisão (HPAC).

- Man – Machine Interface (MMI) O Liebert NX permite comunicação por meio de sua MMI. A MMI do Liebert NX utiliza botões (incluindo o “Emergency Power Off”: EPO), diagrama MIMIC com base em LEDs e um LCD gráfico em formato grande. Enquanto o MIMIC exibe o caminho da energia, o LCD com ajuste de contraste da luz de segundo plano, permite detalhar parâmetros primários e derivados da unidade e do sistema em doze (12) idiomas.