Descubra
Fechar

Alber BDS-40

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

Descrição do Produto Alber BDS-40

Alber BDS-40 sistema de monitoramento de bateria montada no topo de um gabinete de bateria UPS e monitora 12V e 16V baterias seladas. O sistema fácil de usar, acompanha resistência interna, prevendo e relatar condições de falência antes de completar falha para permitir a substituição pró-ativa.

Projetado e otimizado para sistemas UPS usando 12 e 16 volts baterias seladas, o Alber BDS-40 é projetado para ser montado em cima do armário da bateria e usa cabos personalizados com cada ponto de conexão identificado com a bateria específica. Cada unidade Alber BDS-40 irá acompanhar todas as baterias em um armário, até quarenta (40) células.

Duas unidades diferentes estão disponíveis: A Unidade Base BDS-40 é o ponto central onde UPS fornecido ligações eléctricas e de comunicação são feitas. Cada gabinete de bateria adicional no sistema pode, então, usar uma unidade mais BDS-40, que transfere os dados para a Unidade de Base para alarme e armazenamento de dados. Cada unidade de base pode gerenciar até cinco unidades mais para um total de seis gabinetes de baterias.

Aplicações Típicas:

- Examina todos os parâmetros da bateria pertinentes

- Executa uma agendados os resultados dos testes de resistência e lojas para tendendo

- Auto detecta descargas e armazena dados para reprodução

- Os sinais se um parâmetro é limites programados pelo usuário fora

- Comunica-se com um computador externo através de USB, modem, RS-232 ou LAN (RJ-45)

- Rede compatível

- Software baseado em Windows para visualização em tempo real, coleta automática de dados, análise de dados e geração de relatórios.

- Cartão Integral rede Ethernet e / ou um modem dial-up padrão.

- Notificação remota de sistemas de terceiros via Modbus e redes.