Descubra
Fechar

9130 - Torre/Rack

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 

9130 para RACK

O no-break Eaton 9130 Rack oferece excelente qualidade de energia e autonomias escalonáveis para servidores em rack, redes de voz e dados, sistemas de armazenamento e outros equipamentos de TI. Com eficiência maior que 95%, esse no-break reduz os gastos com energia, reunindo até 3kVA em apenas 2U de espaço no rack. O no-break 9130 prolonga significativamente a vida útil da bateria com a tecnologia ABM (Gerenciamento Avançado de Baterias), além de possuir display LCD para simplificar a monitoração. 

No-break Eaton 9130 Rack - Características

 Reduz o uso e os custos de energia com eficiência maior que 95%, quando em modo de alta eficiência.


• Proteção contra paradas de energia e perda de dados, fornecendo energia contínua e livre de problemas
• Oferece a mais alta performance, com fator de potência 0,9 e eficiência maior que 95% 
• Aumenta a vida útil da bateria e a disponibilidade do sistema, através da tecnologia de Gerenciamento Avançado de Baterias (ABM®) 
• Durant e faltas de energia, realiza o desligamento remoto e ordenado de sistemas ou processos não críticos, permitindo que os equipamentos essenciais tenham energia para funcionar por mais tempo. 
• Flexibilidade de instalação através de modelos torre ou rack, sempre com grande economia de espaço 
• Fornecido c om o software de gerenciamento de energia LanSafe®, que garante a integridade de dados e sistemas

Projeto avançado e automonitoração para disponibilidade superior Seu projeto permite monitoração contínua da tensão, temperatura, funções de seus componentes internos, saúde das baterias, incluindo estado de carga e autonomia disponível. Se ele detecta um problema potencial em qualquer item, emite alarmes ou aciona procedimentos corretivos, sem interrupção da energia.

A exclusiva tecnologia ABM garante baterias mais resistentes e duradouras A tecnologia ABM utiliza um sofisticado circuito de monitoração combinado com uma técnica inovadora de carregamento em três estágios, o que aumenta significativamente a vida útil das baterias, otimizando seu tempo de recarga. 

O Eaton 9130 informa sobre o fim da vida útil das baterias com até 60 dias de antecedência, para que haja tempo suficiente para a substituição.
Esse procedimento pode ser feito até mesmo com o no-break ligado e sem desconectar a carga, através da tecnologia hot-swap.
Módulos Externos de Baterias para maior autonomia O Eaton 9130 suporta até quatro Módulos Externos de Baterias (EBMs), para manter os sistemas funcionando por horas, caso necessário.
Esses módulos podem ser instalados ou substituídos com o no-break ligado, sem interromper a alimentação das cargas.
Também é possível ligá-lo e alimentar as cargas somente com a energia das baterias. Aproveitamento máximo das baterias para sistemas críticos Utilizando o software de gerenciamento de energia LanSafe, os segmentos de carga podem ser controlados de modo independente, ligados no painel traseiro do no-break.
Essa característica permite o gerenciamento de shutdowns programados e inicializações sequenciadas para cargas específicas. 
Durante uma interrupção no fornecimento de energia, dispositivos não críticos podem ser desligados, estendendo assim a autonomia das baterias para alimentação das cargas críticas. Essa facilidade também pode ser utilizada para reiniciar remotamente equipamentos travados. Implementação flexível e opções de comunicação Uma plataforma, duas formas de instalação, múltiplas opções. Um no-break modelo rack de 3000 VA se encaixa em apenas 2U de espaço no rack. Já a opção em torre possui aproximadamente o tamanho de uma torre compacta de PC, ocupando espaço reduzido. 

Monitore e gerencie o no-break de qualquer local. Opções de conectividade estão disponíveis para praticamente qualquer ambiente de rede. A unidade padrão é fornecida com portas de comunicação USB e RS-232. Monitoração e gerenciamento através de interface visual amigável Local. O próprio usuário pode configurar e monitorar muitas funções através de um display multilingue que permite fácil visualização e navegação. Além disso, LEDs indicadores mostram o status do sistema. 
Remoto. O Eaton 9130 é fornecido com o software LanSafe para gerenciamento de energia, que proporciona controle e visibilidade sobre todos os seus no-breaks, através de uma interface gráfica amigável e SNMP. 

A partir de um ponto central de gerenciamento, obtém-se a visibilidade e controle necessários para garantir o funcionamento ininterrupto do sistema e se manter informado sobre os problemas de energia através de pager e e-mail. 

Resumo Técnico
Potência Nominal 1000-3000 VA
Tensão 120V ou 230V
Frequência 50/60Hz (detecção automática)
Configuração Rack

Eaton 9130 para TORRE

Eaton 9130 Tower UPS
O no-break Eaton 9130 oferece a melhor qualidade em energia e autonomias escalonáveis para servidores, redes de voz e dados, sistemas de armazenamento e outros equipamentos de TI. Com eficiência de 95% no modo on-line dupla conversão e 98% no modo em alta eficiência, este produto diminui os custos de energia, já que aumenta significantemente a vida útil da bateria através da tecnologia ABM. O no-break 9130 também possui display LCD como interface com os usuários, de forma a simplificar a monitoração.
 

No-break Eaton 9130 - Características

 

  • Reduz o uso e custos de energia com eficiência de até 95% no modo on-line dupla conversão e de 98% no modo de alta eficiência.
  • Oferece mais potência real (watts) para proteger mais equipamentos e permite expansão dos sistemas de TI, com um fator de potência de 0,9
  • Simplifica a monitoração e o gerenciamento do no-break através de um display LCD e é fornecido com software de gerenciamento de energia gratuito e intuitivo
  • Aumenta a vida útil da bateria e o tempo de funcionamento do sistema através de baterias trocadas a quente (tecnologia hot-swap) e da tecnologia ABM para carga das baterias
  • Aumenta a autonomia para dispositivos críticos através de segmentos de carga (exceto para os modelos 5000/6000 VA)
  • Maximiza a autonomia com módulos externos de baterias opcionais (exceto para o modelo 700 VA)